Ícone do site Contabilidade no Rio de Janeiro – Audit Master Contadores

Antecipação De Recebíveis: Como Salvar Sua Clínica Médica?

Descubracomaantecipacaoderecebiveispodeajudaremsuaclinicamedica Post - Contabilidade no Rio de Janeiro - Audit Master Contadores

Descubra Como Usar A Antecipação De Recebíveis Na Sua Clínica Médica E Salve A Vida De Pessoas E A Do Seu Empreendimento!

Se Você Acha Que Está Em Um Beco Sem Saída Por Causa Da Recessão, Vamos Iluminar As Possibilidades Para Se Prevenir De Complicações Com O Seu Negócio Durante A Crise!

Doutor, você está buscando por alternativas, mas, mesmo com muito esforço, é complicado ver o lado positivo?

Sabemos que a sua responsabilidade para com a sociedade é grande, mas não é por isso que você precisa abrir mão do seu sonho – e não estamos apenas falando “da boca para fora”, vamos mostrar um ótima alternativa agora!

Queremos que, mesmo com todos os acontecimentos no Brasil e no mundo, o seu sonho continue vivo para que, uma vez que isso acabe, o seu sonho ainda esteja te esperando.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A Audit Master pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Por isso, vamos falar sobre o que é a antecipação de recebíveis e como você pode usá-la para salvar a sua clínica médica da crise!

E então, vamos lá? Boa leitura!

O que é a antecipação de recebíveis?

A antecipação de recebíveis, ao contrário do que muitos pensam, não é equivalente a um empréstimo.

Nesse conceito, você possui uma conta a receber, comprovada por uma duplicata ou outro tipo de documento, e negocia com o banco, por exemplo, para receber o valor imediatamente, deixando uma porcentagem com a instituição financeira.

Assim, apesar de não receber o valor total, ao invés de ter que esperar semanas ou até meses, você obtém o crédito na hora.

Como usar a antecipação de recebíveis na sua clínica médica durante a crise de COVID-19?

Você já deve estar pensando em diversas maneiras de usar a antecipação de recebíveis na sua clínica médica, não é mesmo?

Mas calma, é preciso avaliar se essa é a melhor decisão para sua empresa agora, ou se é preferível esperar um pouco mais e conseguir uma melhor compra com o valor total dos seus recebimentos.

Contudo, imaginamos que, com a crise de Coronavírus, você esteja procurando alternativas e, por isso, a antecipação de recebíveis é uma ótima saída para equipar-se contra a doença sem contrair dívidas gigantescas.

Se previna contra o vírus e contra complicações empresariais!

Sabemos como o momento atual é complicado, ainda mais para quem é um profissional da saúde e está na linha de frente do combate à pandemia de Coronavírus.

Contudo, uma clínica médica ainda precisa de um bom gerenciamento, pois, sem isso, prejuízos incalculáveis serão uma grave consequência, o que impossibilitará que mais pessoas sejam atendidas por você e seus profissionais.

Para que isso não aconteça, você precisa do auxílio contábil que entende o seu negócio por completo!

Nós, da Audit Master, oferecemos os serviços de contabilidade que a sua clínica médica precisa neste momento para passar pela crise e, ao mesmo tempo, vamos disponibilizar as informações contábeis que você necessita para realizar uma boa gestão, mesmo com tudo o que está acontecendo.

Entre em contato com a gente e salve a vida das pessoas e o seu sonho também!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Audit Master Contadores.

 

Somos uma empresa de contabilidade moderna com ampla experiência no seu negócio; buscamos auxiliar empreendedores – como você – a tornarem os seus negócios mais eficientes e lucrativos.

 

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua página.

Estamos esperando o seu contato!

Até breve!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

5/5 - (1 vote)

Compartilhe nas redes!

Summary
Article Name
Antecipação De Recebíveis: Como Salvar Sua Clínica Médica?
Description
Se Você Acha Que Está Em Um Beco Sem Saída Por Causa Da Recessão, Vamos Iluminar As Possibilidades Para Se Prevenir De Complicações Com O Seu Negócio Durante A Crise!
Author
Publisher Name
Audit Master
Publisher Logo
Sair da versão mobile